segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Julho de 2008 - A chegada

Por esta altura, tinha me iniciado na (dura mas inevitável...) vida do trabalho. Mais concretamente, como estagiário de gestor oficinal. Durante as minhas viagens diárias entre Lisboa e Rio Maior, ponderava a compra de um 2cv. De vez em quando andava com o do meu pai mas queria algo meu... Coincidência ou não, pareceu que certo dia o meu pai me tinha lido os pensamentos e liga-me a dizer que um amigo dele tinha acabado de receber um 2cv azul de 84 à troca e com apenas 75 mil kms e se estava interessado. Pelo ano, sabia à partida qual era a cor e, sem o ver, a resposta foi imediata: Sim!
Como se não bastasse, não pude ir buscar o carro no dia combinado, tendo ido o meu pai e o meu irmão. A ansia de ver o "menino" não cabia dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário